logo

Blog

Novos sensores a serviço da manutenção preditiva

27 de setembro de 2022

Ser uma empresa de alta tecnologia industrial significa estar alinhada às necessidades do mercado em busca de produtos e serviços inovadores.

A constante evolução nos processos de manutenção do setor industrial reforça o conceito de Indústria 4.0 e todos os seus pilares de automação, integração de dados e confiabilidade das máquinas. 

Em síntese, a otimização dos processos de manutenção faz parte do propósito da Dynamox no mercado.

Por isso, hoje queremos te contar um pouco mais sobre o lançamento da nova geração de data loggers, que vai acontecer no dia 29 de setembro, às 16h. Confira! 

Spoiler Alert

Sensores para manutenção preditiva

A nova geração de data loggers, além de outras possibilidades de aplicações, vem com as seguintes novidades: 

  • Mais robustez e resistência; 
  • Aumento dos tempos de coleta e frequência máxima; 
  • Maior resolução nos dados de telemetria e espectro;
  • Mais rapidez na coleta de dados.   

Nossos sensores sem fio são a base da Solução DynaPredict para a indústria e, sem dúvida, os produtos que se destacam pela performance nas plantas industriais.

Por esse motivo, estamos constantemente trabalhando para desenvolver formas de melhorar seu desempenho e ser mais eficiente no monitoramento remoto da condição de máquinas e componentes, aliados a manutenção preditiva.

O lançamento aconteceu em um Webinar com o tema “Data loggers a serviço da Manutenção Preditiva” apresentado pela nossa Gerente de Operações, Caroline Menegat.

Nele, foram apresentados todos os detalhes dos novos sensores em primeira mão em nosso canal no Youtube. Não perca o que rolou no lançamento assistindo o vídeo abaixo!

Por fim, continue navegando e leia alguns cases de sucesso que destacam benefícios do monitoramento remoto da condição de máquinas e componentes em setores industriais.

Assine a newsletter e receba os nossos conteúdos


Compartilhe:

Twitter
LinkedIn
Facebook

Assine a newsletter e receba os nossos conteúdos

Não perca as novidades e atualizações da Dynamox

Dynamox S.A

Rod. SC-401 600, km 01, R. Parque Tecnológico Alfa, Módulo 05 - João Paulo, Florianópolis - SC, 88030-909 | Telefone: +55 48 3024-5858