Dynamox recebe Certificação Internacional

Dynamox recebe Certificação Internacional

Sensor Dynamox recebe Certificação Internacional FCC e CE

Assegurar a qualidade nos padrões mundiais é um foco contínuo no processo produtivo da Dynamox. É com grande satisfação que informamos que nosso sensor sem fio recebeu a certificação de conformidade FCC (Estados Unidos) e CE (Comunidade Europeia). Seguiremos em contínua evolução, levando ao mercado da gestão de ativos e confiabilidade industrial soluções relevantes para auxiliar na produtividade dos mais diversos setores industriais, no Brasil e no mundo.

  • Sobre a Certificação “FCC”

A FCC (Federal Communications Commission – US ou Comissão Federal de Comunicações – USA) determina padrões de qualidade para equipamentos eletrônicos e de telecomunicações. É um órgão que define as regras e normas técnicas para produtos do tipo dos DynaLoggers, entre vários outros.

Esta certificação conquistada pela Dynamox abre a possibilidade de exportação para o cobiçado e exigente mercado norte americano e fortalece inegavelmente sua credibilidade como fabricante.

  • Sobre a Certificação “CE”

Na intenção de globalizar, todas as mercadorias devem circular livremente pelos mercados do bloco europeu. Nasceu então a necessidade de avaliação prévia de conformidade para que os produtos, das mais diversas origens, apresentem as exigidas condições de qualidade que lhes possibilitem competir neste mercado. A Marcação CE libera o produto para os mercados da União Europeia e lhes acrescenta um importante testemunho de valor. Sua validação é incontestável após as baterias de testes aplicados para ter atestada sua condição de aceito e liberado. A Dynamox alcançou com sucesso esta liberação e a apresenta orgulhosamente para seus clientes e amigos.

Esta evolução é a Dynamox cumprindo sua missão de “tornar a alta tecnologia acessível e amigável para todos”. Para isso, é necessário também romper barreiras e expandir mercados, tornando-se cada vez mais referência em soluções tecnológicas para a indústria 4.0.

Conheça mais sobre a Solução DynaPredict neste link.