logo

Dynamox recebe certificação ISO 9001 de qualidade

8 de julho de 2021
Dynamox recebe certificação ISO 9001 de qualidade

A Dynamox agora é uma empresa certificada ISO 9001. A certificação se refere ao modelo adotado para o seu sistema de gestão da qualidade com foco na melhoria contínua de seus produtos, buscando a otimização dos processos, agilidade no desenvolvimento e produção eficiente, priorizando a satisfação do cliente.

“Esta certificação ISO é a primeira de muitas e mostra a visão da empresa em se consolidar como um player de destaque no mercado.

Marca o início da caminhada da Dynamox e foi conquistada pela competência das pessoas que compõem a equipe, na busca pela excelência de seus processos e a satisfação dos clientes com nossa tecnologia”, destaca Guillaume Barrault, CEO da empresa.

Conquistar a certificação é um recurso valioso, na medida em que demonstra o comprometimento da organização para a condução do negócio de forma profissional e consciente.

Entre os benefícios adquiridos com a certificação está a estruturação da gestão por processos, que possibilita a antecipação de ações para agregação de valor na cadeia produtiva.

Além disso, o sistema de gestão de qualidade proporciona maior desenvolvimento entre os colaboradores, redução de desperdícios, fidelização de clientes e representa um diferencial competitivo com alto padrão de qualidade mundial. 

Processo de Certificação ISO 9001

Para ser certificada, a Dynamox passou por processos de adequação, contando com o engajamento da alta direção da empresa no processo, alocando os recursos necessários e definido o escopo da certificação.

A busca pelo comprometimento da equipe e a criação de um núcleo de implantação foram etapas fundamentais para a conquista da certificação em curto espaço de tempo.

Com a análise de Gap’s, para avaliação dos desvios existentes e do fluxo produtivo da empresa, organizou-se um planejamento macro com a data esperada de finalização, além das responsabilidades e papéis de cada um nos processos e certificação.

Após implantação das melhorias e mudanças identificadas, vieram as etapas de capacitação e qualificação dos colaboradores, auditoria interna, de acordo com os requisitos da norma, e a contratação de um organismo externo para certificação. 

A empresa escolhida foi o Bureau Veritas, uma marca internacional, reconhecida e respeitada em todo o mundo como símbolo de confiabilidade, sustentabilidade e confiança.

O processo teve duração de oito meses e a empresa foi certificada sem apresentar não conformidades.

Produtos certificados ISO 9001

Um dos elementos principais do escopo da certificação é a produção dos DynaLoggers, dispositivo de sensoriamento de vibração e temperatura com comunicação sem fio, e dos DynaGateways, para coleta automatizada de dados.

Com mais esse certificado da ISO 9001 conquistado, a Dynamox entrega a seus clientes a garantia de um processo sistematizado cujo foco é a qualidade dos seus produtos. 

Os DynaLoggers e DynaGateways fazem parte da Solução DynaPredict, que gera benefícios aos processos produtivos de indústrias de diferentes setores, auxiliando na manutenção preditiva.

Aproveite as vantagens de contar com a parceria de uma empresa certificada ISO 9001. 

Solicite agora um orçamento e faça parte da nova era da indústria 4.0.


Somos excelência no que fazemos

  • isso-27001
  • gptw

Ficou com dúvida? Nós entramos em contato com você