logo

Blog

Dynamox recebe Certificação Internacional

19 de agosto de 2020

A Certificação Internacional é uma forma de assegurar a qualidade nos padrões mundiais. Por isso, é um foco contínuo no processo produtivo da Dynamox que buscamos constantemente.

É com grande satisfação que informamos que nosso sensor sem fio recebeu a certificação de conformidade FCC (Estados Unidos) e CE (Comunidade Europeia).

Seguiremos em contínua evolução, levando ao mercado da gestão de ativos e confiabilidade industrial soluções relevantes para auxiliar na produtividade dos mais diversos setores industriais, no Brasil e no mundo.

SOBRE A CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL “FCC”

FCC (Federal Communications Commission – US ou Comissão Federal de Comunicações – USA) determina padrões de qualidade para equipamentos eletrônicos e de telecomunicações.

É um órgão que define as regras e normas técnicas para produtos do tipo dos DynaLoggers, entre vários outros.

Esta certificação FCC conquistada pela Dynamox abre a possibilidade de exportação para o cobiçado e exigente mercado norte americano e fortalece inegavelmente sua credibilidade como fabricante.

SOBRE A CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL “CE”

Na intenção de globalizar, todas as mercadorias devem circular livremente pelos mercados do bloco europeu.

Então, surgiu a necessidade de avaliação prévia de conformidade para que os produtos, das mais diversas origens, apresentem as exigidas condições de qualidade que lhes possibilitem competir neste mercado agregando certificações internacionais.

A Marcação CE libera o produto para os mercados da União Europeia e lhes acrescenta um importante testemunho de valor.

Assim, sua validação é incontestável após as baterias de testes aplicados para ter atestada sua condição de aceito e liberado.

Dessa forma, a Dynamox alcançou com sucesso esta liberação e a apresenta orgulhosamente para seus clientes e amigos.

Esta evolução é a Dynamox cumprindo sua missão de “tornar a alta tecnologia acessível e amigável para todos”.

Para isso, é necessário também romper barreiras e expandir mercados, tornando-se cada vez mais referência em soluções tecnológicas para a indústria 4.0.

Conheça mais sobre a Solução Dynamox neste link.

Assine a newsletter e receba os nossos conteúdos


Compartilhe:

Twitter
LinkedIn
Facebook

Assine a newsletter e receba os nossos conteúdos

Não perca as novidades e atualizações da Dynamox

Dynamox S.A

Rod. SC-401 600, km 01, R. Parque Tecnológico Alfa, Módulo 05 - João Paulo, Florianópolis - SC, 88030-909 | Telefone: +55 48 3024-5858